cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Liga da Justiça de Snyder "faz chorar de tão épico", diz roteirista de Vingadores

    A nova versão do filme tem recebido muitos elogios
    Por Daniel Reininger
    11/03/2021 - Atualizado há 4 meses

    Zak Penn, roteirista de Os Vingadores, revelou no Twitter que foi convidado para assistir a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça. E ele amou!

    Tive o prazer de assistir #TheSnyderCut no IMax graças a Zack Snyder e posso dizer que este é um trabalho totalmente diferente, um novo filme, uma obra cinematográfica épica. Me dá arrepios e deixa um nó na garganta. Tudo o que as pessoas queriam e muito mais".

    Além disso, a produtora do longa e esposa do diretor, Deborah Snyder, revelou que o cineasta Christopher Nolan (Tenet) chegou a aconselhar Zack a jamais assistir a versão de Whedon. Afinal, o longa não tinha nada da proposta original criada por seu marido. 

    "Foi uma experiência…muito estranha. Eu não sei quantas pessoas passaram por essa experiência. Você trabalhou em algo por tanto tempo, vai embora e então vê o que aquilo acabou se tornando. Eles vieram e disseram: ‘Você nunca deve ver esse filme, porque eu sabia que partira o coração dele'”, disse à Vanity Fair.

    Liga da Justiça de Zack Snyder

    O chamado Snyder Cut tem estreia marcada para o dia 18 de março no serviço de streaming HBO Max. No Brasil, o filme será chamado oficialmente de Liga da Justiça de Zack Snyder e estará disponível no mesmo dia em lojas digitais do país, incluindo Apple TV, Claro, Google Play, Looke, Microsoft, Playstation, Sky, Uol Play, Vivo e WatchBr.

    O longa dará aos fãs a chance de conferir a visão original de Zack Snyder para a história de Liga da Justiça, filme lançado em 2017 e comandado por Joss Whedon. 

    Na época, Snyder deixou a produção para superar a morte de sua filha. No entanto, após o lançamento do filme ele revelou que a versão que chegou aos cinemas ficou muito diferente do que ele havia planejado.

    Para o Snyder Cut, o diretor reescreveu e refilmou as cenas, além de estar ativamente envolvido com a pós-produção do longa. Pelos teasers e imagens revelados podemos esperar uma versão bem sombria e diferente do que vimos em 2017.

    O Snyder Cut trará às telonas o retorno de heróis amados da DC como Aquaman, Mulher-Maravilha, Batman, Superman e Flash. O elenco conta com nomes de peso como Henry Cavill, Ben Affleck, Ezra Miller, Jason Momoa, Gal Gadot e Ray Fisher.

    Continua após o anúncio

    Conteúdo Relacionado