cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Liga da Justiça define Batman e Mulher-Maravilha

    Por Da Redação
    03/12/2007

    O filme Justice League of America, baseado na série animada da Liga da Justiça, indica os atores que poderão viver Batman e Mulher-Maravilha. Os personagens poderão ser interpretados respectivamente por Armie Hammer e a australiana Megan Gale.

    Armie Hammer pôde ser visto em participações em séries como Desparate Housewives e Veronica Mars. Caso isto se confirme, ele será o sexto ator a vestir o capuz do homem-morcego nos cinemas. Megan Gale, que estrelou Stealth - Ameaça Invisível também não foi oficialmente confirmada no elenco, mas já vem sido citada como titular do papel há algum tempo e várias fontes dentro da Warner confirmam a informação.

    Os atores Adam Brody (da série de TV O.C. - Um Estranho no Paraíso), o rapper Common (O Procurado) e Teresa Palmer (Um Verão Para Toda a Vida) também são os cotados para viver respectivamente os heróis Flash, Lanterna Verde e a vilã Tália Al Ghul.

    Sob direção de George Miller (Happy Feet: O Pingüim) as filmagens de Justice League of America devem começar entre fevereiro e março de 2008. A produção é de Doug Mitchell e Barrie M. Osborne (O Senhor dos Anéis) e o roteiro de Kieran e Michele Mulroney.