cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Liga da Justiça é confirmado e Zack Snyder vai dirigir

    O filme não tem data oficial, mas será continuação de Batman Vs. Superman
    Por Daniel Reininger
    28/04/2014

    A Warner confirmou aquilo que todo mundo já sabia: o filme da Liga da Justiça vai mesmo acontecer. E como já se imaginava, será dirigido por Zack Snyder (O Homem De Aço). A informação veio diretamente de Greg Silverman, presidente mundial de produção da Warner Bros, em entrevista ao Wall Street Journal.

    O filme não tem data oficial, mas segundo o Latino Review o filme deve chega em 2017, apesar da matéria do WSJ colocá-lo para 2018. "Teremos uma grande expansão desse universo. Superman vs. Batman será sucedido pelo filme da Liga da Justiça", revelou o executivo.

    Segundo Silverman, o roteiro ainda está em fase de produção e apenas a participação de Superman, Batman e da Mulher-Maravilha foram confirmadas. Além disso, é possível que dois filmes da franquia sejam produzidos ao mesmo tempo.

    Outra novidade veio de Sue Roll, presidente de marketing da companhia, que disse que um filme solo da Mulher-Maravilha é possível. "Essa é a nossa esperança. Com o roteiro certo, isso seria viável. O mundo está pronto para ela", disse.

    O filme que prepara a cena para a Liga da Justiça, que foi chamado pelo produtor como Superman vs. Batman, chega a maio de 2016 e terá Ben Affleck como homem-morcego e Henry Cavill retorna como o Homem de Aço. Gal Gadot será a Mulher-Maravilha, e Jeremy Irons interpretará o mordomo Alfred.

    Além da JLA, Silverman e Toby Emmerich, presidente da New Line Cinema, confirmaram que o estúdio planeja outros filmes baseados em quadrinhos como Shazam, Metal Men, 100 Balas e Fábulas.