cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Liga da Justiça: Estúdio espera sucesso de Superman para começar produção

    O estúdio quer o filme e já escolheu o vilão e a formação oficial do time de super heróis, mas não quer arriscar.
    Por Daniel Reininger
    29/01/2013

    A Warner Bros. passa por mudanças de comando, com Kevin Tsujihara assumindo o cargo de CEO, e nesse momento conturbado o estúdio deciciu esperar os resultados de O Homem de Aço nas bilheterias antes de começar a produção do filme da Liga da Justiça, de acordo com a Variety.

    O estúdio quer o filme. Tanto que já escolheu o vilão, Darkseid, e a formação oficial do time de super heróis, Superman, Batman, Lanterna Verde, Mulher-Maravilha e Flash, só que o elenco e diretor serão escolhidos após a estreia do filme de Zack Snyder, em 14 de junho nos EUA e 12 de julho no Brasil.

    Com isso, a previsão de estreia para 2015 não é algo totalmente confirmado. Por enquanto, apenas Will Beall (Caça Aos Gângsteres) está contratado para escrever o roteiro e é aí que termina a pré-produção por enquanto.

    Se tudo correr como tem sido anunciado, o filme seguirá o arco dos quadrinhos em que Darkseid planeja destruir a Terra com um raio mortal que colocaria o seu planeta, Apokolips, na posição da atual órbita terrestre.

    Sempre é bom lembrar que Homem de Aço já deve fazer parte de um universo compartilhado da DC, como aconteceu com os personagens de Os Vingadores, apresentados em seus filmes solo para depois se encontrarem no terceiro filme mais rentável da história do cinema. Isso se não for um fracasso de bilheteria, claro.