cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Liga da Justiça: Henry Cavill fala sobre o futuro filme

    Ator acredita que o universo ainda precisa ser construído
    Por Felipe Minozzi
    25/06/2013

    Henry Cavill, astro de O Homem de Aço, tem uma opinião bem realista e cautelosa sobre o futuro filme da Liga da Justiça, a super-equipe do universo DC.

    Depois do anúncio de David Goyer, roteirista de O Homem de Aço, como sendo o responsável por escrever a sequência e o filme da Liga da Justiça, os envolvidos no projeto logo se pronunciaram, defendendo que o kryptoniano precisa de, pelo menos, outro filme solo antes que se pense na equipe.

    Cavill afirmou: "A Liga da Justiça pode ser ótima se feita corretamente. É muito difícil de fazer, pois todos os personagens da DC são meio que deuses, com seus poderes. No mundo real, onde estamos contando nossa história, vai ser difícil conseguir bons resultados; temos que pensar muito."

    Quanto a uma possível data do filme da equipe, ele afirmou: "Não será agora; pelo menos, eu espero que não. Pode levar tempo até se contruir o universo, com os outros filmes e personagens, e apresentado-os entre si de um jeito ou de outro. Acho que seria muito bom fazer isso, mas não acho que está perto de acontecer."

    Nos quadrinhos, a Liga da Justiça (a formação mais conhecida) é composta por Aquaman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde e Super-Homem. Será que todos estarão presentes nos cinemas?