cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Liga da Justiça: História é revelada e será baseada em arco clássico

    Justice League deve começar a ser filmado em 2013 e chegará aos cinemas na metade de 2015.
    Por Daniel Reininger
    13/12/2012

    O site Latino Review descobriu detalhes sobre a trama do filme da Liga da Justiça. Ou melhor, foi revelado em qual série dos quadrinhos ela será baseada: uma história originalmente publicada em 1980, nas edições 183 a 185 de Justice League of America.

    Esse é o arco em que o deus-alienígena Darkseid, já confirmado como vilão da adaptação, planeja destruir a Terra com um raio mortal que colocaria o seu planeta, Apokolips, na posição da atual órbita terrestre. As três edições foram escritas por Gerry Conway e desenhadas por George Perez.

    Curioso é que esses números fazem parte de uma série anual no qual a Liga da Justiça e a Sociedade da Justiça se unem. É claro que as chances das duas equipes aparecerem juntas no filme são pífias e não é difícil imaginar que o roteiro deve usar apenas a premissa básica das HQs.

    Sempre é bom lembrar que o próximo filme do Super-Homem, Man Of Steel, já deve fazer parte de um universo compartilhado da DC, como aconteceu com os personagens de Os Vingadores, apresentados em seus filmes solo para depois se encontrarem no terceiro filme mais rentável da história do cinema. Os prováveis participantes do longa da Liga da Justiça serão Super-Homem, Batman, Mulher Maravilha, Flash e Lanterna Verde.

    Justice League
    deve começar a ser filmado em 2013 e chegará aos cinemas na metade de 2015 - bem a tempo de competir com a sequência de Os Vingadores.

    Confira as capas gringas das HQs em questão:


    Divulgação

    Divulgação

    Divulgação