Liga da Justiça: Jared Leto volta como Coringa no Snyder Cut

Longa não tinha Leto originalmente no roteiro

21/10/2020 18h34

Por Daniel Reininger

Jared Leto voltará a interpretar o Coringa, segundo o Hollywood Reporter. O personagem volta para o Snyder Cut de Liga Da Justiça. O longa não tinha Leto originalmente, ou seja, Zack Snyder decidiu incluir materiais inéditos em sua nova versão, tanto que os produtores Jon Berg e Geoff Johns, do filme que chegou aos cinemas, não serão creditados.

O serviço de streaming HBO Max e a Warner Bros. Pictures anunciaram a versão de Liga Da Justiça de Zack Snyder (300) para lançamento na plataforma online em 2021. As gravações já estão em andamento com a presença de Ben Affleck, Ray Fisher e Amber Heard. Veja o teaser:

Entenda

O corte de Liga Da Justiça que foi para os cinemas em 2017 ficou muito diferente do que Snyder planejava. A ideia, que não foi comprada pelos produtores da Warner, culminou por se tornar outra coisa com a saída do diretor após o suicídio da filha e a contratação do cineasta Joss Whedon (Os Vingadores - The Avengers) para finalizar o projeto.

O lançamento da versão de quase quatro horas é o resultado final de mais de dois anos de campanha de fãs e alguns profissionais envolvidos no longa original concebido pelo cineasta.

Liga Da Justiça recebeu críticas negativas e fracassou nas bilheterias ao arrecadar US$ 657 milhões, pouco mais do que o dobro do seu orçamento, um retorno baixo. Os fãs argumentam que os defeitos do longa são explicados pelo filme não ser a versão do diretor Zack Snyder, que seria mais sombrio e teria muitos elementos descartadas pela Warner.

 

Veja também: 

Confira o ranking completo dos filmes da DC Comics

Top 6 - Filmes da DC Comics

A evolução dos filmes de super-heróis no cinema


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus