Liga da Justiça: Versão de George Miller teria luta entre Mulher-Maravilha e Superman
O adaptação de Liga Da Justiça, que seria comandada por George Miller mas foi cancelada, teria um embate entre Mulher-Maravilha e Superman.
Durante entrevista ao podcast Happy Sad Confused, o astro Jay Baruchel, que tinha sido escalado para viver o vilão Maxwell Lord no filme, revelou que o personagem conseguiria entrar na mente de Superman e manipulá-lo para usá-lo como uma arma. Uma das consequências disso seria uma briga brutal com a Amazona.
"Eu o transformaria em um Superman de olhos vermelhos e eles teriam essa briga gigantesca, onde ele quebraria os pulsos dela e tudo mais".
Ele ainda continua a conversa contando um pouco mais de uma das cenas da heroína no longa: "A primeira vez que veríamos a Mulher-Maravilha, na cena de abertura de Themyscira, ela estaria montada em um corcel a meio quilometro de um Minotauro. O bicho teria um machado de batalha em suas mãos, mas ela simplesmente correria contra ele. Todas as Amazonas começariam a comemorar e ela cortaria a cabeça dele, desceria do cavalo com aquilo na mão e não diria absolutamente nada. Esse é o tipo de Mulher-Maravilha que eu gostaria de ver. Isso seria especial".
O ator também falou que a produção já estava em estado avançado quando o cancelamento foi anunciado pela Warner: "Eles tinham todo o design dos trajes. Tudo estava pré-visualizado. As escolhas estéticas que eles estavam fazendo e a história e as tramas dos personagens eram ousadas, mas nunca mais veremos isso".
A trama de Liga da Justiça: Mortal seria baseada no arco da série Torre de Babel, de Mark Waid, e teria atores diferentes dos que interpretam os heróis atualmente, incluindo como Armie Hammer (Batman), D.J. Cotrona (Super-Homem), Megan Gale (Mulher-Maravilha), Adam Brody (Flash), Santiago Cabrera (Aquaman), Common (Lanterna Verde) e Hugh Keays-Byrne (Caçador de Marte).