Linda Hamilton não quer voltar a interpretar Sarah Connor

Atriz ficou desanimada com a bilheteria do último Exterminador do Futuro

30/01/2020 09h52

Por Alexandre Dias

Apesar de O Exterminador Do Futuro: Destino Sombrio ter deixado um belo gancho para mais uma sequência, uma das atrizes principais do longa - e da franquia - não se mostrou animada com a possibilidade de uma continuação. Linda Hamilton, a Sarah Connor, praticamente confirmou que não há chances de voltar à saga principalmente por conta da bilheteria morna do filme. 

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Hamilton afirmou: "Eu apreciaria talvez fazer uma versão menor onde milhões não estão em jogo. A audiência de hoje é muito imprevisível". A bilheteria mundial de Destino Sombrio girou em torno de US$ 261 milhões. 

"Eu não posso dizer quantos leigos me disseram 'bom, as pessoas não vão mais ao cinema hoje'. Definitivamente não deveria ter um risco financeiro tão alto, mas eu estaria feliz em nunca voltar. Então, não estou esperançosa porque realmente gostaria de encerrar", completa a atriz. 

O Exterminador Do Futuro: Destino Sombrio também contou com o retorno de Arnold Schwarzenegger no papel do ciborgue T-800 e o criador da franquia James Cameron na posição de produtor. As novas adições ao elenco incluíram  Mackenzie Davis e Natalia Reyes

O longa reformulou a saga mesclando elementos antigos com novos. Isso significa que uma nova rebelião de máquinas foi inserida, assim como o salvador da pátria passou a não ser mais John Connor

Veja também: Mortal Kombat: Scorpion quer vingança no trailer da animação


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus