cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Lindsay Lohan deixa cadeia e vai para reabilitação

    Por Da Redação
    02/08/2010

    Noventa dias, que nada! O tempo da estadia de Lindsay Lohan na cadeia se resumiu a menos de duas semanas – 13 dias, para ter maior exatidão.

    Liberada no início da madrugada de segunda-feira (2/8), a atriz deixou a prisão de Lynwood, Califórnia, e foi encaminhada para o Centro Médico da Universidade da Califórnia, em Los Angeles (UCLA). Na reabilitação, Lohan deve cumprir os 77 dias faltantes de sua pena, de acordo com a People.

    A redução do tempo em que Lindsay ficou presa deveu-se ao seu bom comportamento, somada à postura da justiça de libertar aqueles que não cometeram crimes violentos, por conta da superlotação nos presídios.

    Inicialmente, Lindsay iria para a clínica Morningside Recovery, que teria feito uma reforma de US$ 220 mil para receber a estrela. No entanto, a juíza Marsha Revel temia que o local não fosse seguro e a atriz tivesse fácil acesso a drogas e álcool, além de outras mordomias.

    Mas os dias de paz não chegaram, finalmente, para Lindsay Lohan. Se ela descumprir as regras do Centro Médico no qual ficará internada, poderá ser presa por violação da liberdade vigiada.