cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Lindsay Lohan está livre novamente

    Por Da Redação
    27/09/2010

    Essa novela não tem fim. Lindsay Lohan está sempre envolvida em confusão, vai pra rehab, é condenada à prisão, sai da cadeia pagando fiança... Lindsay Lohan tem a vida como um filme que repete o enredo.

    Poucas horas de ser algemada e voltar à prisão – isso mesmo, na noite da sexta-feira (27/9) – Lohan pagou fiança de US$ 300 mil e está livre.

    Recentemente, o teste que revelava se a atriz estava livre do uso de álcool e outras substâncias deu negativo. Lohan admitiu em seu Twitter que falhou e disse estar se esforçando para melhorar. Quinze horas sob a custódia da justiça da Califórnia, Lohan pagou sua fiança, está livre e foi determinado que ela usasse (mais uma vez) um bracelete que controla o uso de drogas e álcool.

    Lohan deve se apresentar, voluntariamente, à clínica de reabilitação para levar o tratamento a sério. A próxima audiência da moça está marcada para 22 de outubro deste ano, quando será decidida a punição dada a ela. Até lá, Lindsay terá de ficar bem longe de ambientes que vendam álcool.