cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Lindsay Lohan pede US$ 1 milhão para dar entrevista

    Por Da Redação
    19/08/2010

    Se todo o caso de julgamento, prisão e reabilitação de Lindsay Lohan repercutir de forma negativa e prejudicar seus projetos de trabalho, ela já tem a solução para ganhar dinheiro. Lohan resolveu cobrar caro pela primeira entrevista depois que estiver solta: US$ 1 milhão.

    Se você pensa que ninguém será capaz de pagar este valor para conversar com Lindsay, é melhor repensar. A revista OK! Magazine está disposta a desembolsar essa fortuna pelas declarações em primeira mão da atriz.

    Depois de ter sido sentenciada pela juíza Marsha Revel, Lindsay ficou presa por 13 dias e, desde 2 de agosto, ela está internada em uma clínica de reabilitação. De acordo com o Radar Online, uma equipe de psiquiátricas analisou o comportamento de Lohan e recomendou ao juiz que a atriz seja liberada em 2 de setembro.

    Segundo fontes do Hollywood Reporter, Lindsay está disposta a reconstruir sua carreira, após essa turbulência na sua vida. Um dos projetos em que ela está envolvida é a cinebiografia de Linda Lovelace, Inferno.