cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Lindsay Lohan perde papel de atriz pornô para Malin Akerman

    Por Da Redação
    22/11/2010

    A confusão parece ser uma constante na vida da atriz Lindsay Lohan (Machete). Após manter seu constante itinerário  prisão, clínica de rehabilitação, prisão, a atriz foi cortada do novo filme de Matthew Wilder, Inferno, uma cinebiografia da estrela pornô Linda Lovelace, protagonista do filme Garganta Profunda.

    Com a aproximação do prazo de início das filmagens, a produção se viu obrigada a cortar Lohan pelos constantes problemas pessoais e viu em Malin Akerman (Watchmen) uma nova possibilidade no papel. Segundo o diretor, foi uma decisão difícil, mas a produção já gostava bastante de Akerman.

    "Nós estamos escolhendo Malin Akerman para o papel de Linda Lovelace", contou Wilder, diretor do filme, à E! News. "Nós atualmente estamos em negociação e terminando de finalizar as burocracias de colocá-la à bordo", completou.

    As filmagens serão iniciadas nos primeiros meses de 2011, enquanto Lohan só deve sair da clínica de rehabilitação em 3 de janeiro, caso a atriz não cometa mais nenhuma ilegalidade. Inferno ainda não tem previsão de lançamento.