cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Lindsay Lohan pode voltar ao cinema em projeto de Tarantino

    Por Da Redação
    09/04/2010

    Parece que é Quentin Tarantino (Bastardos Inglórios) que vai tentar dar uma virada na carreira da Lindsay Lohan (Sorte no Amor). A atriz de 23 anos passa por uma má fase devido a problemas com o alcoolismo. Lohan já foi flagrada dirigindo bêbada e internada várias vezes em clínicas de reabilitação.

    De acordo com o Daily Express, Tarantino está muito interessado na mocinha e pode colocá-la de volta nas telonas. Uma fonte revelou ao site que o diretor reserva para Lindsay um papel "chocante e barra pesada, mas que vai dar destaque à atriz", e completou: "Ninguém espera que ela faça alguma coisa significante no cinema de novo, mas ele tem pelo menos um papel que considera perfeito para ela."

    A fonte ainda disse que a atriz é o tipo de pessoa que Tarantino ama. O diretor já apostou em celebridades esquecidas como John Travolta em Pulp Fiction - Tempo de Violência.

    A participação da atriz em produções cinematográficas, até então, não era bem vista e nem desejada por nenhum cineasta. Seu último filme lançado, Meu Trabalho é um Parto, foi lançado direto em canal pago. Lohan chegou a pedir para trabalhar em Lua Nova e foi ignorada pela produção do longa. Ela chegou a justificar os problemas em que se envolvia por conta de estresse de trabalho e falta da figura paterna.