cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Lindsay Lohan pode voltar para a prisão

    Atriz se recusou a fazer teste do bafômetro e agrediu funcionária ao voltar de noitada
    Por Da Redação
    22/12/2010

    Ela não cansa de ser notícia. Lindsay Lohan (Machete) pode voltar para a prisão por ter agredido uma funcionária do centro de reabilitação em que está atualmente, o Betty Ford Center. Ela precisava permanecer na clínica até dia 3 de janeiro, como requisito de sua liberdade condicional. O problema é que seguir as regras era parte do acordo e este pode ter ido por água abaixo com a acusação.

    Segundo a funcionária, cujo nome não foi divulgado, Lindsay retornou para a clínica após sair com duas colegas que também estão na mesma situação. Após a chegada das três, como de praxe, ela precisou fazer o teste do bafômetro nas três - e Lindsay, claro, se recusou.

    Após uma discussão, Lohan teria agredido a funcionária, que ficou com o pulso machucado. "Ela continuava berrando e xingando", disse a vítima. "Ela tentou tirar o telefone da minha mão. Pegou meu pulso e o puxou pra baixo, torcendo meu braço e minha mão para pegar o telefone de volta."

    A polícia está investigando o caso, mas a funcionária acabou demitida por quebrar um protocolo da clínica que obriga seus empregados a não falar publicamente sobre seus internos. Se Lindsay terá que voltar ou não para a prisão, só saberemos nos próximos dias.