Lindsay Lohan pode voltar para a prisão
Ela não cansa de ser notícia. Lindsay Lohan (Machete) pode voltar para a prisão por ter agredido uma funcionária do centro de reabilitação em que está atualmente, o Betty Ford Center. Ela precisava permanecer na clínica até dia 3 de janeiro, como requisito de sua liberdade condicional. O problema é que seguir as regras era parte do acordo e este pode ter ido por água abaixo com a acusação.
Segundo a funcionária, cujo nome não foi divulgado, Lindsay retornou para a clínica após sair com duas colegas que também estão na mesma situação. Após a chegada das três, como de praxe, ela precisou fazer o teste do bafômetro nas três - e Lindsay, claro, se recusou.
Após uma discussão, Lohan teria agredido a funcionária, que ficou com o pulso machucado. "Ela continuava berrando e xingando", disse a vítima. "Ela tentou tirar o telefone da minha mão. Pegou meu pulso e o puxou pra baixo, torcendo meu braço e minha mão para pegar o telefone de volta."
A polícia está investigando o caso, mas a funcionária acabou demitida por quebrar um protocolo da clínica que obriga seus empregados a não falar publicamente sobre seus internos. Se Lindsay terá que voltar ou não para a prisão, só saberemos nos próximos dias.
- Saiba quem é quem no especial que o Cineclick preparou sobre o filme A Rede Social
- Lindsay certamente esteve entre as 10 maiores polêmicas de 2010
- O rockeiro Iggy Pop já expressou sua vontade de ser interpretado pela atriz
- Recentemente, ela perdeu a chance de interpretar Linda Lovelace
- Depois que todos seus problemas passarem, ela quer abrir seu próprio centro de reabilitação