cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Lindsay Lohan quer provar que é séria

    Por Da Redação
    06/05/2007

    Depois de se tornar famosa mais por suas peripécias alcoólicas fora dos sets do que pela carreira, Lindsay Lohan (Sorte no Amor) quer provar que é uma boa atriz. Suas expectativas são depositadas no suspense I Know Who Killed Me, o qual ela acaba de filmar na Califórnia (EUA). Na já aguardada produção, ela interpreta uma dançarina erótica e, para isso, andou dizendo que treinou a ponto de se machucar.

    Recentemente, a atriz de 20 anos passou um tempo numa clínica de reabilitação em Beverly Hills para cuidar de seu abuso alcoólico. De acordo com o site Imdb, Lindsay acredita que sua performance em I Know Who Killed Me dará a ela o crédito artístico que merece: "No começo, fiquei preocupada com minha aparência nas cenas, mas só estava sendo jovem e estúpida me comportando desse jeito", confessa. "Além do mais, fiz minha primeira cena de sexo neste filme, a qual achei que nunca faria", continua.

    "Quis fazer este filme para que as pessoas possam ver que sou uma tremenda atriz. Sempre tenho mostrado isso, mas já é hora das pessoas perceberem. Só espero que as pessoas não me 'detonem' e sejam negativas". Lindsay também espera um reconhecimento da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood: "Quero ganhar um Oscar, não quero mais ser conhecida como a garota festeira, odeio isso."