cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Lindsay Lohan será uma assassina em novo filme

    Por Da Redação
    28/03/2008

    Lindsay Lohan (Chapter 27) interpretará umas das meninas que seguiram o líder de um grupo que matou várias pessoas nos anos 60 no filme Manson Girls. Ela será Nancy Pitman, uma jovem de rica de Malibu, que aos 16 anos foi apresentada a Charles Manson, líder da seita, e se encanta, largando tudo que tem. Nancy vai morar com Manson e acaba virando um dos membros mais fiéis do grupo.

    Ela era uma das pessoas que estavam na casa de Manson quando ele ordenou que todos fossem para a casa do produtor Terry Melcher. Lá, cinco pessoas foram assassinadas, entre elas a atriz Sharon Tate, grávida de cinco meses do cineasta Roman Polanski (O Pianista). O sangue dos mortos foi usado para escrever mensagens nas paredes, enquanto os assassinos seguiam as instruções que achavam que havia na música Helter Skelter, dos Beatles. O nome da música deu nome a um filme produzido para a TV norte-americana e lançado em 2004. Helter Skelter conta a história de Mason e seus seguidores; o longa está disponível em DVD no Brasil.

    Por enquanto, Lindsay está incluída na comédia Ye Olde Times, junto dos humoristas Jack Black (Kung Fu Panda) e David Arquette (Pânico). Esse fim de semana, estréia nos EUA Chapter 27, que conta a história do assassino de John Lennon. O filme também tem Jared Leto (Réquiem Por um Sonho) no papel do assassino Mark David Chapman.