cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Lindsay Lohan sofre pela arte

    Por Da Redação
    20/12/2006

    Desta vez, a atriz Lindsay Lohan (Sorte no Amor) está enfrentando alguns problemas em nome da arte. Ao fazer laboratório para viver uma stripper no suspense I Know Who Killed Me, a jovem tomou aulas com uma profissional da área. Na segunda-feira (18), tablóide inglês The Sun publicou uma ousada foto da atriz. É possível perceber que ela já aparenta ter destreza no mastro, mas obter esse conhecimento não foi tão fácil assim.

    Depois de treinar os movimentos no tradicional mastro por três horas, Lindsay ganhou alguns hematomas e escoriações. Em e-mail enviado a alguns amigos, de acordo com o site IMDB, a atriz reclama dos machucados: "Não sabia que era possível machucar essas áreas do corpo", afirma. "Agora eu realmente respeito as strippers", continua. Leslie Sloane Zelnik, porta-voz de Lindsay, confirmou ao site Page.Six: "Ela estava ensaiando para o filme e agora ela entende que o trabalho de stripper não é fácil. Temos de dar crédito a essas mulheres".

    I Know Who Killed Me está em fase de pré-produção e Lindsay Lohan ainda treinará as técnicas de strippers por mais cinco semanas.