Lindsay Lohan tenta retomar sua carreira com papel polêmico
A atriz Lindsay Lohan, que há poucos anos era uma das queridinhas de Hollywood, tenta retomar o ponto alto de sua carreira, destruída pelo alcoolismo e pelas drogas, com Florence, filme independente no qual interpretará uma garçonete ninfomaníaca.
A curiosidade é que Lohan ganhará 1% de seu cachê normal (avaliado em US$ 7,5 milhões) pelo papel. Ou seja, levará para casa a irrisória (para os padrões hollywoodianos) quantia de US$ 75 mil dólares.
A atriz foi revelada em Sexta-Feira Muito Louca, de Mark S. Waters (As Crônicas de Spiderwick), em que trocava de corpo com a mãe interpretada por Jamie Lee Curtis. Depois foi a estrela do filme seguinte do mesmo diretor, Meninas Malvadas (2004), no qual contracenava com Rachel McAdams (Penetras Bons de Bico).
No ano seguinte, teve seus seios diminuídos em computador para não agredir a platéia infantil de - vejam a ironia do título brasileiro- Herbie - Meu Fusca Turbinado. Atuou ainda em Bobby, de Emilio Estevez, e A Última Noite, o último filme de Robert Altman (M.A.S.H.).