cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Lisa Robin Kelly, de That '70s Show, morre aos 43 anos

    Atriz estava internada em uma clínica de reabilitação
    Por Bianca de Souza
    15/08/2013

    Lisa Robin Kelly, atriz que ficou famosa ao atuar em That 70s show ao lado de Ashton Kutcher, morreu na última quarta-feira (14), aos 43 anos.

    De acordo com o site TMZ, a loira faleceu em uma clínica de reabilitação enquanto dormia. Craig Wyckoff, agente de Lisa, confirmou a informação ao site da NBC, porém o causa da morte não foi divulgada. 

    Wyckoff falou sobre o assunto: "Ela estava lutando contra estes demônios há um tempo e finalmente perdeu a batalha". Marcas de agulhas foram encontradas nos braços de Lisa, a equipe de emergência justificou dizendo que os sinais são consequências de procedimentos feitos para diminuir o alto nível de álcool de sangue da atriz.

    Em That 70s show, ela interpretou Laurie Forman, affair de Kelso (Ashton Kutcher). A personagem também era irmã de Eric Forman (Thopher Grace). Lisa esteve presente da estreia até a terceira temporada da série. Depois de dois anos ausentes, a atriz voltou na sexta temporada. O trabalho não durou muito, a loira acabou sendo substituída por Christina Moore que assumiu o mesmo papel. A produção esteve no ar ente 1998 e 2006.

    Lisa nasceu em Connecticut, nos EUA. Ela também participou de programas como Married with children e Murphy BrownSux2bme, curta-metragem de 2012, foi o último trabalho de Lisa.