cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Telecine prepara lista com filmes do Oscar

    Bela Vingança e Druk: Mais uma Rodada são alguns dos filmes que estão chegando no segundo semestre
    Por Duda Smilari
    19/03/2021 - Atualizado há 3 meses

    Para você que gostaria de ver alguns filmes indicados ao Oscar 2021, essa lista do Telecine vai te animar (e muito). A plataforma de streaming está chegando com alguns filmes que estão sendo indicados ao Oscar, no segundo semestre deste ano.

    Entre eles, Bela Vingança, longa indicado a Melhor Filme, também está na lista das novidades que vem por aí. Além disso, Druk, o filme dinamarquês que está concorrendo a Melhor Filme Estrangeiro, também terá espaço.

    Para você que já quer fazer um esquenta, Emma, indicado este ano como Melhor Figurino, já pode ser visto na plataforma. Assim como outros longas que ganharam Oscars anteriores, como Parasita, Cisne Negro, A Escolha de Sofia, Um Sonho Impossível, entre outros. 

    Enquanto isso, confira os filmes que chegarão com tudo no Telecine semestre que vem:

    Bela Vingança

    Cena de Bela VingançaReprodução

    O filme que está concorrendo a cinco indicações está chegando ao streaming. Bela Vingança gira em torno de uma jovem que fica traumatizada após uma tragédia em seu passado. Para superar, ela vai aos bares todas as noites se vingar de quem já fingiu ajudá-la.

    Continua após o anúncio

    Druk: Mais uma Rodada

    Cena de DrukReprodução

    Druk está concorrendo a duas categorias no Oscar 2021, entre elas Melhor Filme Estrangeiro. O queridinho do público conta a história de quatro professores que vivem a vida de forma adoidada. Segundo eles, pode ser verdade a teoria que o álcool no sangue traga felicidade.

    Quo Vadis, Aida?

    Cena de Quo Vadis, Aida?Reprodução

    O filme que está representando a Bósnia entre os nomeados na categoria de filme internacional, é sensacional! Com um enredo voltado a Aida, uma mulher que trabalha como tradutora, Quo Vadis, Aida? Diz muito sobre amor familiar e compaixão.