Liza Minnelli, filha de Judy Garland, diz que não verá o filme

"Não aprovo nem sanciono o filme sobre Judy Garland de forma alguma", disse ela

04/02/2020 18h47

Por Thamires Viana

De acordo com a Variety, nem Liza Minnelli nem sua irmã, Lorna Luft, planejam assistir Judy - Muito Além Do Arco-íris, filme baseado nos últimos meses de sua mãe Judy Garland e estrelado pela atriz Renée ZellwegerMinnelli já havia dito que não planejava comentar o filme quando foi anunciado que Zellweger interpretaria sua mãe.

Desde que o filme estreou, Zellweger e o diretor Rupert Goold afirmam que é uma celebração à vida de Garland, mesmo que ele olhe para o trágico capítulo final de sua vida. A produção foca em seu vício a longo prazo em álcool e pílulas, enquanto luta contra o ex-marido Sid Luft pela custódia de seus filhos, Lorna e Joey.

Goold revelou que entende a hesitação de Minnelli. "Não tenho certeza se gostaria de ver um filme sobre minha mãe", diz ele. "Não que eu não ame minha mãe ou ame fazer filmes, mas porque é um relacionamento muito pessoal. Espero que, se elas conseguirem ver, sintam a celebração e o amor que temos por ela como pessoa", completou.

"Eles deveriam saber que todos naquele set eram motivados por seu amor por ela e por sua apreciação por seu trabalho. Seu legado que os tocava", diz Zellweger. "Nós só queríamos fazer o nosso melhor por ela", afirmou.

Antes da estreia do filme, um site relatou que Minnelli estava treinando Zellweger sobre como interpretar sua mãe, mas a cantora desmentiu a informação e disse não concordar com a produção. "Nunca conheci nem falei com Renée Zellweger", escreveu ela em resposta. "Não sei como essas histórias começam, mas não aprovo nem sanciono o filme sobre Judy Garland de forma alguma. Quaisquer relatos em contrário são 100% de ficção", desabafou.

Judy - Muito Além Do Arco-íris concorre às categorias de e Melhor Cabelo e Maquiagem e Melhor Atriz para Renée Zellweger

Veja também: 

+ Judy relembra o brilho e o talento natural de Garland
A trágica história de vida de Judy Garland


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus