cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Liza Minnelli se casa pela quarta vez

    Por Da Redação
    17/03/2002

    A cidade de Nova York foi agitada, no último sábado, pelo casamento da atriz e cantora Liza Minelli. Diversas celebridades - como Diana Ross, Lauren Bacal, Elizabeth Taylor e Michael Jackson - enfrentaram a chuva e o frio para prestigiar o quarto casamento de Liza, desta vez com o promotor de shows David Gest.

    As damas-de-honra foram as atrizes Elizabeth Taylor e Marisa Berenson. Michael Jackson e seu irmão Tito, amigos de infância de Gest, foram os padrinhos.

    A recepção foi no Regent Hotel, localizado em Wall Street, e contou com a participação de Tony Bennett, Roberta Flack, Gloria Gaynor, Dionne Warwick, além dos amigos do casal, como os atores Robert Wagner, Michael Douglas, Kirk Douglas, as atrizes Mia Farrow, Janet Leigh, Gina Lollobrigida, Elton John e o milionário Donald Trump.

    O primeiro casamento de Liza foi em 1967, com o cantor Peter Falley. O seguinte foi com o cineasta Jack Haley e, o mais recente, terminou em 1992, após 13 anos, e foi com o escultor Mark Gero. O casamento, realizado em uma igreja na Quinta Avenida, é o primeiro de Gest, de 48 anos, oito anos mais novo do que a noiva.

    Filha da atriz Judy Garland e do diretor Vincente Minnelli, Liza Minnelli mostrou-se recuperada dos problemas de saúde que enfrentou dois anos atrás, quando especulava-se um afastamento da carreira artística. Depois de uma cirurgia no quadril e nas costas, Liza lutou contra o excesso de peso emagrecendo 30 quilos, uma encefalite viral e contra o vício de analgésicos. Em abril, a cantora deverá fazer uma turnê de shows pela Europa, produzida pelo marido.