cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Lohan ficará um dia na prisão

    Por Da Redação
    24/08/2007

    Lindsay Lohan (Bobby) foi sentenciada a um dia de prisão, dez dias de serviço comunitário e três anos de liberdade condicional. Isso porque a atriz, de 21 anos, provocou um acidente de carro ao dirigir alcoolizada.

    Lindsay foi acusada de sete delitos, incluindo dirigir sob a influência de substâncias como álcool e drogas, mas conseguiu escapar de acusações mais sérias, como posse de cocaína. Apesar da atriz ter sido flagrada com cocaína nas duas prisões que sofreu, em maio e julho deste ano, a quantidade foi inferior a 0,05 grama, abaixo dos critérios estabelecidos pela lei americana como um delito.

    Em comunicado à imprensa, após receber a sentença, a atriz se lamentou dizendo que sua vida tornou-se impossível devido ao uso de drogas e álcool. Revelou ainda que assume ser culpada das acusações, que tem o forte desejo de ficar sã e retomar o controle de sua vida. Lindsay não compareceu ao tribunal de Beverly Hills, porque está internada em um centro de reabilitação em Utah (oeste dos Estados Unidos).