cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Loki bissexual e Lady Loki fazem a internet perder a cabeça

    Terceiro episódio da série da Marvel no Disney+ colocou os dois frente a frente
    Por Daniel Reininger
    23/06/2021 - Atualizado há 4 meses

    O terceiro episódio de Loki foi lançado nesta quarta (23) na Disney+ e os fãs da série da Marvel não param de compartilhar as reações ao capítulo. O principal motivo é o diálogo o protagonista (Tom Hiddleston) e sua variante feminina, Sylvie (Sophia Di Martino), a Lady Loki.  

    Além disso, o episódio confirmou que, além de gênero fluído, Loki é bissexual! Kate Herron, diretora do programa, confirmou a bissexualidade do deus da Trapaça, após o assunto vir à tona no terceiro episódio da série Veja seu post no Twitter:

    "Desde o momento em que me juntei à [produção de] 'Loki', era importante para mim, e era meu objetivo reconhecer que Loki era bissexual. É uma parte de quem ele é, e uma parte de quem eu sou também. Eu sei que este é um passo pequeno, mas estou feliz de dizer que isso agora é canônico no MCU", disse a diretora.

    Veja o post:

    Diretora comenta

    O episódio

    O terceiro episódio se destaca pelo diálogo de Loki com Sylvie, sua variante feminina. Durante a conversa. ela diz que ele deve ter "um príncipe" ou uma "princesa" como pretendente.  

    A série continua a nos surpreender e mostra que não pretende deixar a narrativa cair na monotonia, sempre mudando o caminho do protagonista.

    Sem falar que as atuações são magníficas e valem cada segundo investido.

    Essa está rapidamente se mostrando a melhor série da Marvel até agora.

    Veja as reações da internet:

    Veja mais