cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Loki está em 'Thor: Amor e Trovão'?

    Novo longa é estrelado por Chris Hemsworth e Natalie Portman

    Por Daniel Reininger
    07/07/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Loki morreu em Thor: Ragnarok, mas voltou (como uma variante) após os eventos de Vingadores: Ultimato e da série Loki, por isso muita gente se pergunta: O irmão de Thor Odinson volta no novo filme?

    Nós respondemos essa pergunta sobre o novo longa da Marvel, Thor: Amor e Trovão, descubra, mas cuidado com spoilers:

    Cuidado, spoilers abaixo!

    Cuidado! Spoilers de 'Thor: Amor e Trovão' adianteReprodução / Montagem

    Loki em Thor: Amor e Trovão

    Pois é, o irmão de Thor só aparece em flashbacks no início do filme para nos lembrar de sua morte. O icônico personagem da Marvel não está mesmo no filme, nem nas cenas pós-créditos. Uma pena, porque o filme perde sem sua presença, mas faz sentido tanto com a trama, quanto com a jornada do próprio Loki em sua série solo.

    Thor: Amor e Trovão

    Amor e Trovão mostra um Thor surpreso de ver seu antigo interesse amoroso, Jane, como a Poderosa Thor. Entretanto, a cientista é diagnosticada e tratada de câncer, o que destrói seu corpo mortal. 

    Vale lembrar que em Thor: Ragnarok, o herói perdeu tudo que o definia como um deus e um herói, mas ao menos salvou seu povo da destruição. Após salvar o universo ao lado dos Vingadores, Thor partiu para o espaço com os Guardiões da Galáxia para aproveitar o primeiro período em centenas de anos em que “não tem um plano”. 

    O longa mostrará o herói em busca de um novo propósito, enquanto Jane Foster se torna a nova Thor em busca de vencer a luta contra o câncer.

    O herói descobre um novo e terrível inimigo, Gorr, o Carniceiro dos Deuses, vivido por Christian Bale, que busca a extinção de todos os seres que se consideram e agem como deuses.

    Com isso, Thor vai precisar reunir seus amigos e se unir à nova Poderosa Thor para impedir a ameaça de eliminar outros como ele. 

    Veja mais