cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Londrinos vão ver Sex and The City antes

    Por Da Redação
    01/05/2008

    Parece mentira, mas não é. A primeira exibição do aguardadíssimo Sex and the City - O Filme ocorrerá na capital inglesa, não na cidade de Nova York, onde as histórias do filme ocorrem. A pré-estréia em Londres ocorrerá duas semanas antes da nova-iorquina, marcada para 30 de maio.

    Claro que os fãs da série que deu origem ao filme não entenderam nada. Por outro lado, os produtores do filme tentaram colocar "panos quentes na história", dizendo que "a pré-estréia de Londres será muito menor do que a nova-iorquina, nem todo o elenco irá à Inglaterra". O porta-voz da New Line Cinema, produtora do longa, tentou explicar o motivo da exibição inglesa: "Foi uma simples questão de logística, ainda estamos planejando fazer a maior pré-estréia em Nova York".

    De acordo com os internautas do site norte-americano Moviefone, Sex and the City - O Filme é o filme mais esperado do período, ficando na frente de outras estréias quentes do verão norte-americano (a estação, a partir de maio, é a que mais recebe blockbusters), como Homem de Ferro e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal. A enquete foi respondida por 420 mil usuários do site; 32% deles votaram no filme protagonizado por Sarah Jessica Parker.

    Criado por Darren Star em 1998, a série Sex and the City é baseada na obra da escritora Candice Bushnell. Nela, quatro nova-iorquinas discutem sexo, relacionamentos e futilidades com a atitude que se espera hoje em dia de uma mulher moderna. Sex and the City - O Filme mostra as quatro amigas Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon) em suas aventuras fashionistas e amorosas em Manhattan. O enredo do longa começa quatro anos depois do fim da série, em 2004.

    Sex and the City - O Filme estréia no Brasil em 6 de junho.