cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Longa dirigido por Madonna começa a ser filmado

    Por Da Redação
    06/07/2010

    O novo longa da Rainha do Pop começou a ser filmado nesta segunda-feira (5/7), em locações na Inglaterra, França e EUA. Intitulado provisoriamente como W.E., o filme é o segundo de Madonna como diretora. Ela também é co-roterista, e escreve o roteiro com Alek Keshishian, que a dirigiu no documentário Na Cama com Madonna.

    A trama mostrará o romance do Rei Edward VIII (James D'Arcy) e a norte-americana Wallis Simpson (Andrea Riseborough). Para viver o relacionamento com seu amor, o rei teve de abdicar o trono porque era proibido casar com uma mulher divorciada. Quando se casaram, passaram a viver como Duque e Duquesa de Windsor. O relacionamento durou mais de 30 anos e só acabou quando Edward faleceu. Paralelamente será mostrada uma jovem, que vive nos dias atuais e é obcecada pela história do casal.

    As primeiras escolhas da cantora para Edward e Sra. Simpson foram os atores Ewan McGregor (Sherlock Holmes) e Vera Farmiga (Amor Sem Escalas), que por motivos particulares não aceitaram participar do filme.

    Os atores James Fox (Sherlock Holmes) e seu filho, Laurence Fox (série Inspector Lewis), foram confirmados no elenco. Eles vão interpretar, respectivamente, o monarca George V e Bertie, filho do rei e irmão de Edward.

    Ainda não há previsão para estreia.