cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Longa dirigido por Madonna ganha dois atores

    Por Da Redação
    23/05/2010

    Segundo o site Dark Horizons, Andrea Riseborough (Simplesmente Feliz) e Oscar Isaac (Robin Hood) entraram para o elenco de W.E., segundo trabalho de Madonna como diretora.

    Ainda de acordo com a publicação, Andrea entrou de lugar de Vera Farmiga (Amor sem Escalas), que deixou a produção após saber que estava grávida.

    O longa mostrará o romance do Rei Edward VIII e a norte-americana Wallis Simpson (Andrea Riseborough). Para viver o relacionamento com seu amor, o rei teve de abdicar o trono porque era proibido casar com uma mulher divorciada. Quando se casaram, passaram a viver como Duque e Duquesa de Windsor. O relacionamento durou mais de 30 anos e só acabou quando Edward faleceu. Paralelamente será mostrada uma jovem, que vive nos dias atuais e é obcecada pela história do casal.

    Apesar do casal aparecer no filme, eles não serão os protagonistas: "Será sobre a jornada de uma mulher que tem a duquesa como guia espiritual", revelou a cantora durante uma entrevista ao cineasta Gus Van Sant (Milk - A Voz da Igualdade) à revista Interview, no começo deste mês.

    W.E., título provisório do filme, será ambientado entre a Inglaterra antes da Segunda Guerra Mundial e a cidade americana de Nova York, em 1998.