cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Série do Prime Video mostra jovens em poliamor e cenas quentes

    Indicada para maiores, 'Lov3' é uma atração nacional estrelada por Bella Camero
    Por Thamires Viana
    22/02/2022 - Atualizado há cerca de 2 meses

    Lov3, série nacional do Amazon Prime Video, está disponível no catálogo e vem chamando a atenção do público desde a sua estreia. 

    Criada pela dupla Felipe Braga e Rita Moraes, a atração acompanha três irmãos — os gêmeos Sofia (Bella Camero) e Beto (João Oliveira) e a primogênita Ana (Elen Clarice) — que entram em uma jornada de autoconhecimento através das diferentes formas de amor. 

    Indicada para maiores de 18 anos, Lov3 conta com seis episódios dinâmicos que exploram a vida dos três personagens centrais através de temas como poliamor, relacionamento aberto e heterossexualidade compulsória. 

    A atração também abre espaço para discussões sobre liberdade e autoestima enquanto aprofunda os conflitos familiares enfrentados pelo trio e os reflexos na vida adulta devido à criação complexa que tiveram dos pais. 

    Lov3

    Na trama ambientada em São Paulo, Ana, Sofia e Beto não têm nada em comum, exceto o fato de serem irmãos. Quando a mãe deles, Baby (Chris Couto), resolve acabar o casamento de 30 anos com Fausto (Donizeti Mazonas), o trio parte em uma jornada de autoconhecimento explorando as mais variadas formas de amor. 

    Ana reata com o marido e propõe um casamento aberto. Sofia começa a dividir o teto com um trisal e tenta fazer parte da relação, enquanto Beto, um jovem gay e tímido, começa a repensar suas próprias escolhas ao só se envolver com homens héteros que o dispensam. 

    Com direção de Mariana Youssef, Gustavo Bonafé e Felipe Braga, Lov3 tem seis episódios de 30 minutos (cada) e é uma ótima pedida para maratonar no final de semana. 

    Veja também: