cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    'Love, Death and Robots' volta à Netflix ainda mais espetacular

    A admirada atração ganhou novos episódios
    Por Daniel Reininger
    20/05/2022 - Atualizado há cerca de 1 mês

    A 3ª temporada da série antológica Love, Death and Robots, uma das mais elogiadas da Netflix, chegou com tudo e mostra que a série de animação é mesmo uma das melhores produções do streaming.

    Novamente com uma mistura incrível de gêneros e estilos, oferece tramas de todos os tipos, no melhor estilo de Heavy Metal, Animatrix e Adult Swim. Só que Love Death and Robots leva as coisas a um outro nível!

    Saiba porque você precisa ver essa série hoje mesmo!

    Opinião

    A ideia da série é explorar histórias interessantes de ficção científica, fantasia e terror, que cria um conjunto de histórias fascinantes de visual surpreendente, uma viagem pelo lado mais sombrio da humanidade.

    Love, Death and Robots mostra que continha numa evolução natural, cada vez mais ousado. Como toda antologia, algumas histórias são mais genéricas, outras inovadoras, mas a maioria dos mundos é fascinante. Essa é uma viagem de ácido que vale a pena, só não é para os fracos de coração.

    E a terceira temporada mantém a qualidade da primeira e da segunda e ainda e garante momentos impactantes e divertidos em cada um de seus episódios, até nos mais fracos.

    Destaque para o capítulo de abertura, Os Três Robôs, no qual os droids vistos na primeira temporada exploram as tentativas de sobrevivência da humanidade antes da extinção. A crítica social é afiada, como sempre, além de muito humor ácido e um leve tom de horror.

    Outro capítulo que vale a menção é Noite dos Minimortos, que é uma história de zumbis e é absolutamente brilhante. Estamos falando de um filme de zumbi completo em apenas 5 minutos, impossível mão amar esse episódio pela qualidade e humor. Além disso, é tão cheio de referências da cultura pop zumbi, que você pode assistir várias vezes e continuar descobrindo algo novo.

    Um dos mais violentos e impactantes capítulos dessa temporada é Viagem Ruim, que Reúne o cineasta de Se7en, David Fincher, com Andrew Kevin Walker, roteirista do longa. É um episódio lindo com visuais incríveis e muito sangue e dilemas morais.

    A segunda temporada perdeu um pouco da magia da primeira, mas este terceiro volume, nos deixa novamente deslumbrados. A maneira como a série mistura gêneros (sci-fi e horror principalmente) para ir ainda mais longe é simplesmente incrível e nos traz sentimentos Black Mirror, para quem está com saudades da série.

    O novo ano de Love, Death and Robots é simplesmente espetacular, com grandes capítulos e realmente uma viagem única.

    Assista

    A série de sucesso leva a ficção e horror a um outro nível e faz tudo isso com muita qualidade e estilo. É uma série realmente capaz de impactar o público, além de divertir e nos levar a outros mundos.

     Love, Death and Robots tem três temporadas disponíveis na Netflix.

    Veja mais