Lucy Ramos será Marina Silva nos cinemas

Atriz que participou de novelas como 'Cordel Encantado' e 'Pé na Jaca' fará sua estreia no cinema.

29/09/2011 16h13

O longa que trará a vida da política brasileira Marina Silva às telas acaba de encontrar sua protagonista. A atriz global Lucy Ramos foi escolhida para estrelar Marina e o Tempo, nome provisório da produção. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz

Ramos recentemente pôde ser vista interpretando a personagem Maria Cesária na novela Cordel Encantado. Ela fará sua estreia nos cinemas sob direção de Sandra Werneck (Sonhos Roubados), confirmada anteriormente como diretora do filme. Werneck possui experiência em cinebiografias, já que em 2004 co-dirigiu Cazuza – O Tempo Não Para, ao lado de Walter Carvalho (Budapeste).

O longa será baseado em Marina - A Vida Por Uma Causa, livro biográfico escrito pela jornalista Marília de Camargo César. A obra conta a vida de Marina, dando destaque para sua infância difícil, seguida de conturbados momentos agravados por doenças e sua posterior dedicação às causas do meio ambiente. Também é abordada sua trajetória política, incluindo a experiência como ministra do Meio Ambiente no governo Lula e sua candidatura à Presidência da República em 2010.

De acordo com a assessoria da atriz, Marina e o Tempo deve começar a ser filmado entre fevereiro e março de 2012.


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus