cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Lupin já tem data para retornar à Netflix

    Série estrelada por Omar Sy se tornou um dos maiores sucessos da plataforma
    Por Thamires Viana
    11/05/2021 - Atualizado há 5 meses

    Lupin, série da Netflix estrelada por Omar Sy, se tornou um dos maiores sucessos da plataforma e já tem data para lançar sua segunda parte por lá. Segundo um trailer divulgado hoje (11) pelo serviço, os novos episódios da atração estreiam em 11 de junho

    Na prévia, o personagem Assane Diop luta para resgatar seu filho que foi sequestrado por seus inimigos e arma um novo plano de vingança contra Pellegrini. Com muita ação e humor, podemos esperar ainda mais fugas arriscadas do ladrão francês.

    Confira:

    Lupin

    A atração acompanha Assane Diop, papel de Omar Sy, um ladrão profissional filho de um imigrante senegalês que foi para a França tentar melhorar sua vida. 

    No país, seu pai acaba sendo acusado do roubo de um colar de diamantes pelo rico e poderoso Hubert Pellegrini. Na cadeia, ele se enforca em sua cela deixando o adolescente órfão. Agora, mais de 20 anos depois, Assane arma um plano de vingança contra a família Pellegrini e, para isso, usa seu carisma e ensinamentos do ladrão Arsène Lupin para expor os crimes de Hubert.

    A primeira parte de Lupin já está disponível na Netflix. Os episódios da Parte 2 chegam por lá no dia 11 de junho

    Veja imagens da nova temporada:

    Veja mais: