cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Lynda Carter deseja boa sorte à nova Mulher-Maravilha

    Atriz tem seu nome associado à personagem mesmo 30 anos depois de vivê-la na TV
    Por Roberto Guerra
    29/12/2013
    Lynda Carter

    Lynda Carter disse em entrevista ao site ZAP 2 It não ter problema em passar o bastão para a próxima Mulher Maravilha, a israelense Gal Gadot, que vai interpretar a heroína no filme Batman Vs. Superman.

    "Eu sempre pensei nela como uma figura que representa o que é certo. Nós todos sabemos o que está errado com o mundo hoje, então talvez precisemos dela agora", disse Carter. Me preocupo mais com o personagem do que em continuar mantendo o título de eterna Mulher-Maravilha", completou.

    Carter viu sua carreira decolar depois de interpretar a heroína da DC Comics na série de televisão exibida entre 1975 e 1979. Sua atuação conquistou os fãs e foi elogiada pela crítica. Mais de três décadas após ter estreado no papel, a veterana atriz continua a ser imediatamente identificada como a Mulher-Maravilha.

    Perguntada se a incomoda ver a personagem como coadjuvante num filme onde os protagonistas são Batman e Superman, Carter diz acreditar que isso pode ser benéfico:

    "Talvez seja melhor. Ela não vai ter que carregar todo o filme. Não vai se sentir pressionada", avaliou a atriz. "Desejo-lhe boa sorte. Estou feliz que a personagem vai voltar. Quem sabe ela vai ter seu próprio programa de novo".

    Gal Gadot foi Miss Israel em 2004 e esteve nos três últimos filmes da série Velozes e Furiosos. Em 2010, também fez participação em Encontro Explosivo ao lado de estrelas como Tom Cruise e Cameron Diaz.

    Batman Vs. Superman, que também traz Henry Cavill e Ben Affleck no elenco, tem estreia prevista para 2015.