Lynda Carter deseja boa sorte à nova Mulher-Maravilha
Lynda Carter disse em entrevista ao site ZAP 2 It não ter problema em passar o bastão para a próxima Mulher Maravilha, a israelense Gal Gadot, que vai interpretar a heroína no filme Batman Vs. Superman.
"Eu sempre pensei nela como uma figura que representa o que é certo. Nós todos sabemos o que está errado com o mundo hoje, então talvez precisemos dela agora", disse Carter. Me preocupo mais com o personagem do que em continuar mantendo o título de eterna Mulher-Maravilha", completou.
Carter viu sua carreira decolar depois de interpretar a heroína da DC Comics na série de televisão exibida entre 1975 e 1979. Sua atuação conquistou os fãs e foi elogiada pela crítica. Mais de três décadas após ter estreado no papel, a veterana atriz continua a ser imediatamente identificada como a Mulher-Maravilha.
Perguntada se a incomoda ver a personagem como coadjuvante num filme onde os protagonistas são Batman e Superman, Carter diz acreditar que isso pode ser benéfico:
"Talvez seja melhor. Ela não vai ter que carregar todo o filme. Não vai se sentir pressionada", avaliou a atriz. "Desejo-lhe boa sorte. Estou feliz que a personagem vai voltar. Quem sabe ela vai ter seu próprio programa de novo".
Gal Gadot foi Miss Israel em 2004 e esteve nos três últimos filmes da série Velozes e Furiosos. Em 2010, também fez participação em Encontro Explosivo ao lado de estrelas como Tom Cruise e Cameron Diaz.
Batman Vs. Superman, que também traz Henry Cavill e Ben Affleck no elenco, tem estreia prevista para 2015.