cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    M. Night Shyamalan revela como foi trabalhar com a filha em 'Tempo'

    Novo suspense do diretor de 'Fragmentado' tem previsão de estreia para 29 de julho
    Por Thamires Viana
    22/07/2021 - Atualizado há 3 meses

    Tempo, novo filme de M. Night Shyamalan (O Sexto Sentido e Fragmentado) e um dos mais aguardados do ano, chega aos cinemas no próximo dia 29 de julho.

    Cercado de muitos mistérios, o novo suspense acompanha uma família que viaja para uma praia deserta e encontra o corpo de uma mulher desconhecida. Ao mesmo tempo, as crianças da família desaparecem e retornam mais velhas, dando a entender que as reviravoltas do longa trarão uma enigmática passagem de tempo!

    No vídeo que o Cineclick traz com exclusividade, o cineasta revela como foi trabalhar com Ishana Shyamalan, sua filha que assumiu o cargo de diretora de segunda unidade do filme. 

    Além disso, o diretor fala sobre o sentimento que quis trazer ao projeto: "O filme é sobre ver seus filhos crescerem muito rápido". Já dá para ter um gostinho do que podemos esperar do novo suspense!

    Confira:

    Se tratando de Shyamalan, cineasta conhecido por inserir dezenas de plot twists em seus filmes, Tempo tem tudo para 'explodir' a nossa cabeça.

    Já anunciado como um terror sombrio, ele trará no elenco nomes como Gael García Bernal, Eliza Scanlen, Alex Wolff, Aaron Pierre, Vicky Krieps, Emun Elliot, Thomasin McKenzie, Embeth Davidtz, Rufus Sewell, Abbey Lee, Nikki Amuka-Bird e Ken Leung.

    Tempo tem roteiro e direção assinados por Shyamalan e a data de estreia está marcada para o dia 29 de julho aqui no Brasil.

    Trailer oficial

    Veja mais: