cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Macaulay Culkin anuncia que é pai de uma menina

    Dakota, fruto do casamento dele com a atriz Brenda Song, nasceu no último dia 05 em Los Angeles
    Por Thamires Viana
    12/04/2021 - Atualizado há 4 meses

    Estamos mesmo velhos! Aos 40 anos, Macaulay Culkin, o eterno Kevin de Esqueceram de Mim, anunciou ao site Esquire o nascimento de Dakota, sua primeira filha com a esposa Brenda Song. “Estamos muito felizes”, disse o casal à publicação.

    A primogênita, que nasceu no último dia 05 de abril, em Los Angeles, foi batizada em homenagem à irmã de Culkin, Dakota, que morreu em 2008 vítima de um atropelamento. 

    Culkin e a esposa se conheceram durante as filmagens de Changeland, comédia gravada na Tailândia em 2018, e anunciaram a união em 2019 após uma cerimônia secreta realizada em Paris.

    Sempre discreto em relação à vida pessoal, o casal manteve a gravidez de Song em segredo e ainda não revelou nenhuma foto da criança.

    Macaulay Culkin

    Culkin iniciou sua carreira quando ainda era criança em 1985 no filme para TV A Hora do Terror. Porém, seu primeiro grande sucesso foi aos 10 anos de idade no clássico Esqueceram de Mim, comédia que se tornou uma das mais emblemáticas do cinema nos anos 1990. 

    Ainda na década de 90 o ator estrelou Meu Primeiro Amor, drama de 1991, Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova York, em 1992, O Anjo Malvado, em 1993 e Riquinho, em 1994. 

    Após uma pausa na carreira e diversos problemas com drogas, ele retornou às telas com o filme Party Monster e participação especial na série Will e Grace. Este ano, ele estrela a décima temporada de American Horror Story, atração de sucesso criada por Ryan Murphy.

    Culkin também já foi casado com a atriz Rachel Miner até 2002 e depois permaneceu em um relacionamento com Mila Kunis por oito anos.

    Veja mais: