Macaulay Culkin usa máscara de Esqueceram de Mim e anima os fãs

Ator usou a imagem para mandar um recado importante aos fãs

08/10/2020 18h10

Por Thamires Viana

Já que a máscara virou um acessório indispensável nos dias atuais, porque não personalizá-la, não é mesmo? Em um post em seu Twitter oficial, o ator Macaulay Culkin animou os fãs ao aparecer com uma máscara inspirada em Esqueceram De Mim, longa de sucesso estrelado por ele nos anos 90. 

Impressa com a clássica expressão assustada de Kevin, personagem do ator no longa, o acessório fez sucesso e os fãs foram à loucura com curtidas, compartilhamentos e milhares de elogios.

Confira: 

Na legenda, o ator brincou com a imagem e aproveitou para mandar um recado importante aos fãs: 
"Apenas ficando a salvo do Covid usando a máscara do meu eu mais jovem. Não se esqueça de usar suas máscaras, crianças!"

Esqueceram de Mim

Culkin tinha apenas nove anos da época das gravações do longa em 1990. Desde o lançamento, o filme se tornou um dos maiores clássicos da comédia somando mais de US$ 476 milhões nas bilheterias mundiais. 

Em 1992, veio a sequência Esqueceram De Mim 2: Perdido Em Nova York, também estrelada pelo ator, que somou mais de US$ 359 milhões ao redor do mundo.

American Horror Story

O próximo trabalho de Culkin nas telas será na décima temporada de American Horror Story, série de sucesso criada por Ryan Murphy. O ator foi confirmado no elenco no início deste ano e vai atuar ao lado de Sarah Paulson e Evan Peters, dois veteranos da atração.

Veja também:

Macaulay Culkin brinca com os fãs em aniversário de 40 anos


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus