Mad Max: Atriz de Fragmentado pode estrelar spin-off de Furiosa
Um filme derivado de Mad Max: Estrada Da Fúria ganha cada vez mais força nas especulações. De acordo com a Empire, a Variety notificou que Anya Taylor-Joy (Fragmentado) teria feito um teste para o spin-off de Furiosa.
A atriz, que também será a Magia em Os Novos Mutantes, teria participado de uma audição por Skype com o diretor dos quatro longas e criador da franquia George Miller.
Novo Mad Max
George Miller faria o quinto longa depois de terminar Three Thousand Years of Longing, que deve continuar a produção após a crise do coronavírus. Esse projeto conta com Idris Elba - que contraiu o vírus - e Tilda Swinton, ambos que já trabalharam na Marvel como Heimdall e Ancião.
Ou seja, o derivado de Mad Max: Estrada Da Fúria, se tudo ocorrer como o diretor planeja, estaria previsto para ser filmado em 2021. No último filme, Imperatriz Furiosa, vivida por Charlize Theron, é a segunda em comando do grupo liderado pelo violento Immortan Joe (Hugh Keays-Byrne). A personagem se vira contra o vilão para salvar jovens mantidas em cativeiro e tratadas como "esposas" por ele. Na fuga, seu caminho cruza com o de Max Rockatansky, dessa vez interpretado por Tom Hardy.
Estrada Da Fúria arrecadou US$ 375 milhões nas bilheterias mundiais e foi aclamado pela crítica.
Veja também: Quando a ficção é muito mais catastrófica que a realidade