cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Mad Max: Diretor espera poder trabalhar em sequência do longa

    Longa arrecadou US$ 370 milhões em bilheteria
    Por Bianca de Souza
    29/04/2017

    Em 2015, George Miller (Happy Feet 2: O Pinguim) fez um excelente trabalho levando ao cinema Mad Max: Estrada Da Fúria. Embora o filme tenha feito um grande sucesso, sua continuação ainda é incerta. Durante uma entrevista ao The Independent, Miller declarou que, apesar da sequência ter dois roteiros finalizados, a produção não está garantida. 

    "Nós cavamos profundamente no subtexto, na história por trás de todos os personagens, e certamente o mundo... e sem pensar realmente sobre ele, nós escrevemos outros dois roteiros apenas como parte da bíblia das histórias. Em algum lugar, se os planetas se alinharem, haverá dois outros filmes", disse o cineasta. 

    No segundo semestre do 2016, surgiram boatos de que a sequência do longa receberia o nome de Max Max: The Wasteland e que Charlize Theron e Tom Hardy voltariam ao papel de Imperator Furiosa e Max Rockatansky, respectivamente. 

    Mad Max: Estrada Da Fúria faturou seis estatuetas no Oscar, além de ter arrecadado US$ 370 milhões em bilheterias pelo mundo.