Madonna causa frisson no Festival de Berlim
Nesta quarta-feira (13/2) será exibido o primeiro filme de Madonna como diretora e a presença da pop star na cerimônia vem gerando expectativas e um grande alvoroço mídia.
O filme da cantora e agora diretora de cinema, Filth and Wisdom, não participa da mostra competitiva do festival, mas será exibido dentro da mostra Panorama. Por todo o centro de imprensa foram pendurados cartazes proibindo a presença de fotógrafos durante a entrevista coletiva de Madonna, na qual só será autorizada a presença de um grupo limitado de emissoras de televisão previamente registradas.
O filme de baixo orçamento foi rodado em Londres. Baseado em suas próprias experiências de vida, Filth and Wisdom conta a história de uma aspirante à estrela pop e é protagonizado pelo ucraniano Eugene Hutz, vocalista da banda Gogol Bordello. Hutz já esteve presente nas telonas no drama Uma Vida Iluminada, ao lado de Elijah Wood, em 2005.
O elenco do longa também conta com Stephen Graham (Gangues de Nova York) e Richard E. Grant (Penelope).