cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Madonna pode retomar a carreira de atriz nos cinemas

    Por Da Redação
    31/03/2008

    Madonna pretende retomar sua carreira como atriz em outro papel clássico. A cantora, que já interpretou Evita Perón nas telonas, quer dar vida a personagem Ilsa Lund, interpretada por Ingrid Bergman na versão original de Casablanca, que também tinha Humphrey Bogart no elenco.

    Apesar do desejo, Madonna encontra certa resistência dos executivos de Hollywood: "Ninguém entende por que ela quer refazer o que muitos consideram o melhor filme de todos os tempos", informou uma fonte ao jornal The Mail on Sunday.

    A mesma pessoa ainda disse que não há nada definido. "Ela quer atualizar a história e colocá-la numa zona de guerra moderna, como o Iraque. Mas não há nenhum roteiro pronto. Madonna e sua equipe estão analisando a situação e esperando para ver se um grande estúdio se interessa", explicou. Outro problema também estaria na idade incompatível da personagem e da cantora. Madonna tem 50 anos, enquanto Bergman, quando fez o filme, tinha 20.

    A última aventura da cantora nas telonas, o filme Destino Insólito, dirigido por seu marino, Guy Ritchie, não foi muito bem sucedida, recebendo duras críticas da mídia.