Mads Mikkelsen negocia substituir Johnny Depp em Animais Fantásticos 3

Ator pode viver Grindelwald no próximo longa da franquia que estreia em 2022

11/11/2020 20h26

Por Thamires Viana

Segundo à Variety, o ator Mads Mikkelsen, da série Hannibal e de Doutor Estranho, está cotado para substituir Johnny Depp no papel de Gellert Grindelwald em Animais Fantásticos 3, longa que estreia em 2022. A notícia vem quase uma semana após a demissão de Depp da produção da Warner Bros., comunicada na última sexta-feira (06).

A informação ainda não é oficial, mas a publicação afirma que Mikkelsen já está em negociações com o estúdio para entrar no elenco. De acordo com uma fonte próxima ao projeto, Depp havia filmado apenas uma cena do longa que atualmente está em produção no Reino Unido.

A entrada de Mikkelsen no elenco pode ser um ótimo caminho à trama de Animais Fantásticos 3, já que o ator costuma interpretar vilões altamente inteligentes e memoráveis nas telas. 

Saída de Depp

Na última sexta-feira (06), o ator revelou que foi demitido do papel de Grindelwald em comunicado oficial divulgado em seu Instagram. Ele afirmou que a decisão foi em razão dos eventos recentes, referindo-se à disputa judicial em que é acusado de violência doméstica contra a ex-mulher, a também atriz Amber Heard, e que respeitou e aceitou a decisão da Warner Bros, estúdio responsável pelo longa.

"Continuo determinado e pretendo provar que as alegações contra mim são falsas. Minha vida e carreira não serão definidas por este momento", afirmou.

Animais Fantásticos 3 

Tudo indica que Animais Fantásticos 3 terá parte da trama ambientada no Brasil, mas ainda não tem informações oficiais sobre sinopse. O que sabemos é que o longa trará o retorno de Eddie Redmayne, Katherine Waterston e Ezra Miller.

David Yates também volta à direção do terceiro longa da franquia que tem roteiro assinado por J.K. Rowling, autora dos livros de Harry Potter, e Steve Kloves.

Animais Fantásticos 3 tem previsão de estreia para julho de 2022.

 

Veja também:

Animais Fantásticos: Johnny Depp revela que foi demitido do papel de Grindelwald

Entenda a ligação de Animais Fantásticos e Harry Potter

Trump não reeleito, Johnny Depp demitido; as polêmicas que mudaram sequências

Galeria: todos os filmes da saga Harry Potter ranqueados

Cronologia Harry Potter: Entenda a linha do tempo do mundo mágico


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus