cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Mãe de Lindsay Lohan é presa após se declarar culpada de crime

    Dina Lohan passará 18 dias na prisão e cinco anos em liberdade condicional
    Por Thamires Viana
    28/09/2021 - Atualizado há 25 dias

    Segundo informações do The Washington Post, Dina Lohan, mãe da atriz Lindsay Lohan, foi presa nesta terça-feira (28) em Long Island, Nova York, após se declarar culpada pelo crime de dirigir embriagada. 

    A mulher de 59 anos deve ser sentenciada a 18 dias de prisão e cinco anos de liberdade condicional já que bateu em um carro e fugiu do local. Após o motorista chamar a polícia, Lohan foi seguida até em casa e não parou para prestar esclarecimento sobre o acidente. 

    Segundo à matéria, um dos policiais encontrou a mulher visivelmente embriagada e cheirando a álcool. Ela se declarou culpada pelo acidente e deverá ser sentenciada em dezembro deste ano.

    Em 2014, Dina Lohan já havia sido presa pelo mesmo motivo e sua pena foi prestar serviços comunitários, além de participar de reuniões para motoristas infratores.

    Polêmicas de sua filha

    Lindsay Lohan, estrela de Meninas Malvadas, já deu muito trabalho para seus advogados ao longos dos anos. Presa pela primeira vez em 2007, a atriz já enfrentou acusações por agressão, furto de um vestido e até mesmo posse de drogas. 

    Além disso, ela cumpriu algumas horas de sentença após violar sua liberdade condicional e por estar sob a influência de uma substância controlada na época.

    Além da comédia de 2004, a ruiva esteve no elenco de filmes como Operação Cupido, Eu Sei Quem me Matou e Sexta-Feira Muito Louca

    Veja mais: