Magnatas do Crime, de Guy Ritchie, tem pré na reabertura dos cinemas brasileiros

Longa terá as primeiras sessões de pré-estreias no Brasil em 05, 06 e 07 de setembro

03/09/2020 17h07

Por Daniel Reininger

Magnatas Do Crime, novo filme do inglês Guy Ritchie (Snatch - Porcos E Diamantes), tem a honra de ser um dos primeiros lançamentos exibidos na reabertura dos cinemas.

Pois é, o longa terá as primeiras sessões de pré-estreias no Brasil em 05, 06 e 07 de setembro nas cidades onde os cinemas já reabriram, de acordo com o protocolo de segurança de cada município.

Ou seja, é possível ver o filme em Manaus (AM), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Valparaíso (GO), Várzea Grande (MT), Ananindeua e Belém (PA), São Gonçalo (RJ), e Campinas e Sumaré (SP).

Todo mundo sabe da capacidade de Guy Ritchie como diretor e ter seu filme nesse retorno é um presente. A trama de Magnatas do Crime acompanha Mickey Pearson (Matthew McConaughey), que construiu um império de maconha altamente lucrativo em Londres. Quando se espalha a notícia de que ele está tentando passar seu negócio para a frente, isso desencadeia conspirações, esquemas, suborno e chantagem na tentativa de roubar seu império.

O elenco está repleto de de estrelas, como Charlie Hunnam, Henry Golding, Michelle Dockery, Jeremy Strong, Eddie Marsan, Colin Farrell e Hugh Grant.

Veja o trailer:


Deixe seu comentário
comments powered by Disqus