cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Mais atores são escalados para o novo dos Wachowski

    Por Da Redação
    04/05/2008

    Mais atores foram confirmados no elenco de Ninja Assassin, filme que será produzido pelos irmãos Wachowski - diretores de Speed Racer, que estréia na próxima sexta-feira (9/5).

    Rick Yune (Velozes e Furiosos) foi contratado para viver o antagonista do filme de ação. Naomie Harris (Piratas do Caribe 2 - O Baú da Morte) será co-protagonista e Ben Miles também foi confirmado no longa-metragem. Miles já trabalhou com os Wachowski em produções anteriores da dupla, como V de Vingança e o próprio Speed Racer.

    "Sem querer revelar muito, meu personagem mantém-se na filosofia na qual foi criado, o que o faz ficar contra o protagonista", Yune revelou ao The Hollywood Reporter. "Os ninjas são assassinos e carregam uma mistura de moralidade a qual os Wachowski querem explorar", explica o ator.

    Ninja Assassin será protagonizado pelo pop star coreano Rain (I'm a Cyborg, But That's OK). O jovem cantor e ator interpretará um homem que cresceu num orfanato que, secretamente, funciona como uma escola de ninjas. Na idade adulta, ele vira as costas para as tradições ninjas, colocando-o em conflito com o líder do clã (Yune).