cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Mais dois atores unem-se ao elenco do remake de A Hora do Espanto

    Por Da Redação
    11/05/2010

    Após a confirmação do ator Anton Yelchin (O Exterminador do Futuro: A Salvação), mais dois atores também uniram-se ao elenco do remake de A Hora do Espanto, de 1985. Trata-se do ator Colin Farrell (Coração Louco), que interpretará o vampiro Jerry, e a atriz Toni Collette, que será a mãe de Charley, personagem de Yelchin. A informação é do blog The Heat Vision.

    Na trama, Charley Brewster (Yelchin) é um jovem de 17 anos aficionado por filmes de terror e, em particular, pelo programa de TV Fright Night, apresentado por um veterano ator especializado em papéis de vampiro, Peter Vincent. O garoto descobre que seu novo vizinho, o cordial Jerry Dandrige (Colin Farrell), na verdade, também é uma criatura da noite, sedenta de sangue alheio. Mas nem sua mãe (Toni Colette) nem sua namorada dão ouvidos à história.

    Craig Gillespie (Em Pé de Guerra) está dirigindo o remake do filme, no qual Chris Sarandon (Multiple Sarcasms) originalmente estrelou como Jerry e Dorothy Fielding (Kiss Me Goodbye), como Jude Brewster, mãe de Charley.

    Michael De Luca e Alison R. Rosenzweig serão os produtores do longa, cuja estreia esta prevista para 2011.