cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • GAMES
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Mais emocionante do que pensávamos! Caio e Fiuk choram com documentário de Britney Spears

    Os Brothers ficaram emocionados com os relatos presentes no documentário
    Por Duda Smilari
    23/03/2021 - Atualizado há 7 meses

    Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela, o documentário que chegou com tudo no Globoplay, conta a história triste do declínio emocional da maior diva do pop de todos os tempos, Britney Spears.

    Os relatos foram diversos sobre o documentário, mas parece que algumas pessoas não conseguiram conter as lágrimas pelas dificuldades da diva ao longo de sua carreira. Esse foi o caso de Caio e Fiuk, os Brothers mais vigiados do Brasil.

    Fiuk e Caio no BBBReprodução/ Rede Globo

    Depois de assistirem o documentário, e presenciarem a narrativa voltada para a prisão que Britney sofre por tantos anos judicialmente, Caio defendeu a cantora em seu diálogo:  “Eu estou me sentindo envergonhado em não saber o que essa menina passou e vendo as pessoas fazendo chacota com raspar o cabelo, drogas... Gente, olha o que está por trás de tudo isso! A menina está passando por tudo e ainda tem que cantar pra botar dinheiro na mão dos outros pra deixarem ela ver os filhos”, disse ele.

    Para Fiuk a tristeza não foi diferente. Depois de ouvir a opinião de Caio sobre a obra, o brother logo comentou “Eu não consigo nem falar no assunto”, enquanto derramava algumas lágrimas.

    Framing Britney Spears: A Vida de uma Estrela

    Cena inicial do documentário Framing Britney Spears: A Vida de uma EstrelaReprodução

    O documentário foca na vida pessoal e carreira da diva pop, que após suas crises pessoais de 2008, ficou até 2019 sob tutela de seu pai, James. Porém, depois de tantos anos, Britney não conseguiu se libertar, e continua com a tutela de sua nova cuidadora, Judi Montgomery. Isso gerou um movimento entre os fãs, chamado #FreeBritney, no qual reuniu milhares de pessoas a favor da liberdade judicial da cantora.

    Trailer Oficial