cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Mais um ator é escalado para X-Men Origins: Wolverine

    Por Da Redação
    22/02/2008

    O ator Daniel Henney é a mais nova aquisição do elenco de X-Men Origins: Wolverine, cujas filmagens já começaram e ocorrerão na Nova Zelândia, Austrália e Nova Orleans (EUA).

    Henney pode não ter muitos filmes norte-americanos no currículo, mas o ator, nascido nos EUA, faz muito sucesso na Coréia, onde começou trabalhando como modelo e hoje atua no cinema. Henney interpretará o Agente Zero, membro do Programa Arma X. Ele é especializado em localizar pessoas, tendo habilidades mortais como assassino.

    Como o título já diz, o longa será sobre um dos heróis mutantes mais populares das HQs da Marvel, contando a origem do Wolverine (Hugh Jackman). Ambientado na década de 70, o enredo mostrará o passado de Logan (nome civil do herói), além de sua complexa relação com Victor Creed (Liev Schreiber), conhecido como Dentes-de-Sabre, e o perigoso Programa Arma X, que o transformou no ser praticamente indestrutível.

    O ator Hugh Jackman (O Grande Truque) interpreta pela quarta vez o personagem e a estréia está prevista para 1º de maio de 2009. A direção é de Gavin Hood (Infância Roubada).