cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Mais um capítulo para a novela sobre a herança de Ledger

    Por Da Redação
    31/03/2008

    O ator Heath Ledger (Batman - O Cavaleiro das Trevas) pode ter deixado mais uma filha além de Matilda, fruto do seu relacionamento com Michelle Williams (O Segredo de Brokeback Mountain). A família do ator afirma que Ledger engravidou uma mulher de 25 anos quando ele tinha 17 e estava no colégio. O tio do ator conta que a criança seria uma menina, criada pela mulher e seu atual marido.

    Os pais do ator não se pronunciaram, mas caso a existência desta criança seja comprovada, ela terá direito sobre a herança deixada por Ledger. Não é a primeira vez que se discute a tal herança. O mesmo tio que falou sobre a filha desconhecida do público, afirmou que o pai de Ledger não teria condições de administrar a fortuna. Até os pais de Michelle já se pronunciaram, exigindo que a família de Ledger divulgue o valor total deixado por ele.

    Heath Ledger morreu em janeiro deste ano por uma overdose acidental de medicamentos. Seu último trabalho como o Curinga de Batman - O Cavaleiro das Trevas poderá ser visto nos cinemas dia 18 de julho.