cineclick-logo
    botão de fechar menu do cineclick
  • FILMES
  • NOTÍCIAS
  • CRÍTICAS
  • LISTAS
  • © 2010-2021 cineclick.com.br - Todos os direitos reservados

    Mais um filme de ação oriental ganhará versão hollywoodiana

    Por Da Redação
    08/03/2008

    Depois do sucesso que Os Infiltrados fez - até garantindo a Martin Scorsese seu primeiro Oscar de Melhor Diretor -, mais um filme de ação oriental ganhará as telas em versão norte-americana. Mais um porque, para quem não sabe, Os Infiltrados é adaptação de Conflitos Internos (2002). Desta vez, The Chaser, produzido na Coréia do Sul, será refilmado nos EUA, de acordo com a Variety.

    A Warner Bros. - mesmo estúdio que produziu Os Infiltrados, o remake oriental mais bem-sucedido produzido pela empresa - já comprou os diretos de adaptação da ação. A Warner também já está em negociações com William Monahan (ganhador do Oscar por Os Infiltrados) para que ele possa produzir o roteiro desta nova refilmagem; Leonardo DiCaprio também está sendo cotado para protagonizar o longa, mas nenhum acordo foi acertado até agora. Será que vem aí um novo Os Infiltrados?

    O estúdio pagou US$ 1 milhão pelos diretos de adaptação e uma série de outros incentivos graças à surpreendente performance de The Chaser nos cinemas sul-coreanos. De produção independente e orçamento enxuto, o longa faturou mais de US$ 20 milhões em 20 dias após sua estréia. A história explora a história de um assassino em série que realmente existiu, interpretado por Ha Jung-woo (Time - O Amor Contra a Passagem do Tempo).